é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, março 19, 2010

\end{thesis}

Bom, pelo menos por agora. Escrevi, dei a ler, editei. E hoje já tarde, depois de me dar por satisfeita com as correcções, imprimi uma cópia e passei-a por baixo da porta do gabinete do meu orientador. E agora, por agora, liberdade! É primavera, está sol e um calor bom, as primeiras flores começam a despontar nos canteiros do quintal, amanhã apanho um avião para a Califórnia e há amigos à minha espera, e agora me lembro que ainda não disse, mas ainda tenho uma nódoa negra de esquiar no fim-de-semana mas quase que é bom, cada vez que me dói lembro-me de como foi o fim-de-semana, tanta neve e gelo e mau tempo, mas amigos e boa companhia para esquiar, e além disso agora, ah agora, chegou a primavera, o ar está morno e a tese está entregue, pelo menos por agora.

segunda-feira, março 08, 2010

bingo

Não que eu costume prestar atenção aos Óscares. Mas havia quem quisesse ver, e eu gosto de ter gente em casa e para mais tenho basic cable. Cada um trouxe um bocado de jantar (a mim calhou-me, pois claro, fazer sopa), vimos a cerimónia toda, went all out, comentários sobre todos os vestidos, previsões em boletins de voto, oscar bingo. Uma risota pegada, que o que é preciso é não ter vergonha destas parvoíces, e nós disso quando nos juntamos temos muito pouco.


quarta-feira, março 03, 2010

D de defesa

O dia D é dia 6 de Abril. Está quase, praticamente só falta um mês, e nem todo é para escrever. Às vezes, ai que nervos.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.