é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.
domingo, janeiro 08, 2006
ele há coisas
que me fazem muito bem. Como ir tomar café à noite com amigos. E depois, recém-emigrante tonta, comove-me ainda isto de ficar com o cabelo e a roupa a cheirar a fumo de tabaco, que lá onde moro agora só se fuma na rua.
Eu acho que fazem muito bem; cá devia fazer-se o mesmo... em relação a fumar! Espero que a lei venha em breve... não temos de ser obrigados a fumar o fumo dos outros...
um beijo, moça! Um dia destes vamos tomar café à noite... Agora a mim não me comove assim tanto o cheiro a fumo de cigarro na roupa. (Cheiro de cachimbo gosto...)
e eu, que privilégio, ser passeada no jardim da ajuda por um engenheiro florestal! muito obrigada passarinho! (vá, vai estudar para o exame)
ResponderEliminarEu acho que fazem muito bem; cá devia fazer-se o mesmo... em relação a fumar! Espero que a lei venha em breve... não temos de ser obrigados a fumar o fumo dos outros...
ResponderEliminarum beijo, moça! Um dia destes vamos tomar café à noite... Agora a mim não me comove assim tanto o cheiro a fumo de cigarro na roupa. (Cheiro de cachimbo gosto...)
ResponderEliminarE para quando o nosso almocinho? Hum?!? Também não me importo de lanche, café ou afim :) Beijokas da prima, R.
ResponderEliminarFumo??? Qual fumo?
ResponderEliminar