Mais um potluck. Desta vez não fiz pastéis de bacalhau, para desgosto do americano entusiástico por bacalhau (o que me perguntou uma vez onde comprar postas grossas e com quem já troquei impressões sobre o preço do dito: ele a dizer que é caro, eu a dizer que é essencial). Fiz doce-da-casa = natas batidas + leite condensado + bolacha maria em migalhas, que é feioso mas bom. Os americanos concordam.
(especial para os meus leitores @math.ist.utl.pt, que eu sei que os há: o Ricardo fez mousse de chocolate. Com nozes por cima. Senhores, mousse de chocolate com nozes a enfeitar! No potluck do fim do semestre passado fez pudim flan. Pudim! O Ricardo! E já ouvi rumores sobre um bolo. Mousse, pudim, bolo, o Ricardo! Senhores, a minha alma está parva. Quem iria imaginar tal coisa?)
Errrr.... ok... Espera lá... o RICARDO??????? Han???? Tens a certeza que era ele? O homem que ao fim de 5 anos no IST descobriu onde era o INE e a Praça de Londres??
ResponderEliminarE numa de variações, para a próxima podes sempre fazer o doce 5 estrelas de maçã com canela que a tua mãe costuma fazer! Tb é óptimo e rápido! :)
ResponderEliminarpois, nelson, exacto. imagina o meu espanto quando ele apontou para a mousse e disse que tinha sido ele a fazer!
ResponderEliminar