é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, junho 12, 2006

a vida pacata

A margem do lago de Princeton é praticamente uma reserva natural, com coelhos, esquilos, veados e pássaros e muitas pessoas muito inteligentes por todo o lado.

Passei o fim-de-semana numa casa de madeira à beira do lago, a ver a luz a entrar pela janela, a conversar com muita calma e a cantar para a e., cabeluda e linda e com aquele cheiro bom dos bebés. Lá, o tempo passa mais devagar, e ainda bem.


lake view

Voltei com o coração cheio e saudades de estar na cidade.

4 comentários:

J Beira disse...

Ora parece que foi uma bela viagem...
E a E. é o pequeno rebento da famosa Estrela de Cinema? Não me digas... seria uma surpresa! :) Mas como falaste em Princeton, pessoas inteligentes, bebé, e E., ... seriam muitas coincidências se não fosse a mesma pessoa.
PS: se é a mesma E., deve ter dois paes de botinhas de lã feitas pela minha mãe :)

J Beira disse...

*paes = pares

ana rita disse...

foi ela mesmo, sim :)

J Beira disse...

Podias-me ter dito antes, para levares uma mensagem de bom crescimento para a pequena E. :)

Bem, quando voltares a contactar a família, manda cumprimentos meus! :P

PS: vÊ no meu blog a resposta ao nome da Banshee -- e quanto ao teu pôr do sol em Lisboa... está quase, não desesperes! Qualquer dia ainda vamos revisitar a escola de condução (LOL)... bem, ok, para um café ainda te desafio, visitar a Lusitânia acho que é demais :P

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.