é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, agosto 27, 2005

compras

duas almofadas anti-alérgicas
um cesto para roupa suja
um panela grande
um grelhador de fogão
uma varinha mágica
4 copos grandes e amarelos
um relógio despertador
uma caixinha de rebuçados de tangerina (yum)
dois dossiers
20 micas
4 cubos de cartão azuis (servem de cómoda e mesa de cabeceira!)
meio serviço de loiça (8 peças para mim, 8 peças para o ricardo)
4 tupperwares

mais uma vez, obrigada marlene. esta tarde, quando saiu do emprego aqui na residência, levou-nos a um hipermercado barato e um pouco mais longe, deu-nos o número de telefone e depois de fazermos as compras, telefonámos-lhe e ela voltou a trazer-nos para casa. como é que se agradece a alguém assim?

2 comentários:

Catarina P disse...

É claro que não há acções que manifestem a gratidão numa situação destas mas um lauto jantar feito com as coisas do hipermercado ao qual ela vos apresentou já é uma começo, mas isso sou eu que tenho o espírito muito direccionado para a comida.

ana rita disse...

ah, mas essa supermercado não era de comida, era de coisas para a casa. as almofadas, a varinha mágica, etc e tal. além disso, não quero impôr os meus cozinhados a ninguém antes de um período de treino... estava a pensar no natal trazer qualquer coisa de portugal...

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.