é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, agosto 26, 2005

kindness

ontem conheci uma brasileira. 'e empregada da limpeza l'a onde eu moro. estava a cantar e eu interpelei-a. sempre que nos encontramos no corredor cumprimentamo-nos em portugues. hoje, ela ofereceu-me uma caixinha cheia de talheres desirmanados, uns pratos e canecas deixados por outros residentes, e uns "trapos" para limpar casa de banho e cozinha.
ela nao vai ler, mas obrigada marlene.

2 comentários:

T. disse...

Gosto de te acompanhar enquanto reúnes as pequenas coisas com que vivemos todos os dias... Também eu agradeço a pessoas que tiveram outras "kindnesses", amabilidades, comigo. Um beijinho

ana rita disse...

isso, amabilidade. faltava-me a palavra!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.