é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

domingo, setembro 11, 2005

afazeres burocráticos

ir ao banco activar o cartão de crédito
inscrever-me no consulado
arranjar um número de segurança social (SSN)
descobrir sobre os impostos que tenho de pagar
tirar a carta de condução (mas preciso do SSN para isso)

de certeza que há mais, mas agora não me lembro.

e depois há os afazeres não burocráticos:

comprar mais um tomate e salsa
comprar uma extensão comprida
decidir que livros comprar e que livros pedir emprestados
etc e tal

2 comentários:

Ana Rangel disse...

Se precisares de algo, já sabes... apita! :)

Beijinhos!

ana rita disse...

catarina, o etc e tal envolve por exemplo lavar a roupa, que já não tenho mais meias... :)

obrigada, ana. tenho mesmo que te conhecer! já sabes se vão ao piquenique?

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.