é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, setembro 26, 2005

comunicação hi-tech

Às vezes, espanta-me a tecnologia.

1. Quando o meu avô era jovem, o lado de cá do oceano era mesmo um outro mundo. Vinha-se e muitas vezes ficava-se, a viagem de uma vida, como fizeram os irmãos dele. Falar, só por carta. Agora, aos 80 anos, o meu avô senta-se à frente do computador, fones e webcam, e conversamos. Da quinta, da família, da minha vida aqui.

2. De manhã acordo, estendo o braço e ligo o computador. Às vezes, ao pequeno almoço, encontro-me com os meus pais. Às vezes são coisas importantes, às vezes é só para eu ver como o coqueiro lá de casa está grande. Esta manhã, foi para ir ver montras com a minha mãe.

3 comentários:

Ana disse...

a tecnologia é mesmo fabulosa!!! Jokas

Ana Rangel disse...

Anocas... não compres botas que não sejam de pele para esta rica neve (ou dás cabo delas num instante). Desculpa, mas não resisti a deixar o conselho... ;)

As montras são lindas!

ana rita disse...

hmm, aquelas das montras servem portanto? (Genuine sheepskin)

de qualquer maneira, confirmei hoje que vai haver, algures no futuro, a excursão a um outlet para comprar roupa de inverno, organizada pelo International Students Office, por isso sou capaz de esperar até que isso aconteça.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.