é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, setembro 30, 2005

"Enhancing the Graduate Experience"

Há aqui no departamento de matemática uma actividade de acolhimento aos novos alunos de doutoramento (ah, acho que é a primeira vez que me descrevo como "aluna de doutoramento" em português. PhD student muito bem, já me habituei, mas assim, doutoramento, com tantas sílabas, é esquisito...).
São jantares com 2 professores e 7 ou 8 alunos, num restaurante escolhido pelos professores, tudo pago pelo departamento. Há duas semanas fui a um, hoje fui a outro. No caminho de volta até ao departamento, estive em amena cavaqueira com um dos professores, um que também chegou este ano aqui ao MIT, que também se mudou para um apartamento alugado há pouco tempo, que também acha que os americanos são ligeiramente insanos. É russo e ficou bem impressionado por eu saber dizer alfarrabista (gonçalo, só me lembro desta...).
E como é bom não ter de decidir se vou chamar as pessoas por tu ou você, mas simplesmente you.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.