é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, setembro 06, 2005

inscrições

Hoje foi o dia das inscrições. Todos os alunos, de todos os cursos, de todos os níveis, de todos os anos, se inscrevem num único dia. Inscrevi-me em commutative algebra, algebraic geometry, geometry of manifolds e combinatorial theory. Em princípio serão estas, mas posso, durante as próximas semanas, mudar de ideias, acrescentar aqui e ali, retirar acolá, e acabar com um currículo completamente diferente. Por enquanto, fica assim. Portanto, amanhã tenho uma só aula, das dez às onze. Ah, e à tarde tenho aula de vela. :) Não me parece mal.


Respiro fundo. Quando acordar amanhã, já começou. Só acaba pertinho do Natal. E vai ser tanto trabalho que não posso imaginar. Mas já estou com saudades de matemática. É já amanhã.

2 comentários:

Rosita disse...

Bom 1º dia!!!

Ana disse...

Espero que tenhas um ptimo primeiro dia... jokas

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.