é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

domingo, setembro 11, 2005

NY

luz

céu

luz

já voltei. foram 15 dólares (pechincha!) e 4 horas e meia para cada lado. fui a nova iorque encontrar-me com amigos portugueses em turismo, tudo muito rápido, encaixado entre as minhas aulas aqui e o avião deles ali.
mas que bom, falar só em português, falar sobre portugal, sobre a minha (tua, dele, nossa, vossa, deles) vida em portugal.

obrigada (tanto) ema, silvério, pati, maria manuel, inês e carlos, por me matarem saudades de portugal por interposta pessoa.

1 comentário:

Ana disse...

UI parece que foi uma viagem bem divertida... benvinda de volta... jokas

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.