é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, setembro 14, 2005

vela, aula 3

Tive mais uma aula de vela hoje (não, o barco não virou). Aprendemos mais umas coisinhas e já experimentei controlar o leme e a vela ao mesmo tempo (no princípio, divide-se as tarefas por duas pessoas), mas não estou muito confiante em relação a entrar no rio sozinha num barquinho-casca-de-noz daqueles. O instrutor diz que eu não "velo" mal, mas eu sinto-me sempre aflita, como nas primeiras aulas de condução. Foi a última aula, a partir de agora posso ir lá quando quiser, pegar num barco, numa vela e num leme (são barquinhos de encaixar as peças!) e fazer-me à água.
É bonito ver Boston a partir do rio ao entardecer. O rio fica mais escuro, as luzes dos prédios acendem-se, a lua aparece lá atrás. Posso vir a gostar deste sítio.

2 comentários:

Ana Rangel disse...

Eu adoro este sítio... adoro viver cá e já tenho saudades (o ano ainda agora começou mas acho que vai passar a correr)! Sniff...

Espero que gostes tanto como eu... :)

ana rita disse...

sim, acho que para ti o ano vai passar a correr. principalmente quando forem três. :)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.