é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, outubro 07, 2005

curtas

Não vi os elefantes, estava em aulas. Mas diz quem viu que eles atravessaram a ponte!

Inscrevi-me num grupo de tricot local. O Stitch 'n Bitch Boston. Ainda não tenho lãs nem projecto, mas tenho as moradas das lojas e tenho o livro. E hoje já tive vontade de ter as agulhas nas mãos.

Hoje foi a entrega dos prémios ig nobel, em Harvard. Um dos voluntários já há vários anos encarregue de vassourar o palco em plena cerimónia (o público vai atirando aviõezinhos de papel para o palco) este ano não pode estar lá. Aconteceu-lhe um percalço. Ganhou o nobel da física...

5 comentários:

Anónimo disse...

olá!

vim aqui parar de click em click e acabei por ler o blog todo, desde o início! gostei muito! estou a acabar o meu curso de psicologia em portugal e tambem quero ir estudar para fora mais um aninho ou dois. ler as experiências de outras pessoas só tem reforçado a minha vontade. obrigada por partilhares!

um beijinho.
ana

Ana Rangel disse...

Mas olha lá... tu sabes tricotar? Tens de vir cá apetrechada (hehehe)... pode ser que me ensines alguma coisa disso (não sei tricotar nadinha)! ;)

Beijinhos!

ana rita disse...

hmm, o nobel da física foi para um professor de harvard, não do mit.

ah, e sim, acho que já conheci o marcus e o pedro, num jantar da associação de estudantes portugueses. (o marcus é o presidente, se não me engano)

ana rita disse...

ana, a gente depois fala das agulhas. e também já ouvi dizer que estás a precisar de aprender umas canções infantis... pois eu tenho aqui em casa um fabuloso exemplar do novíssimo cancioneiro infantil português.
portanto, qualquer dz, já sabes: agulhas e canções! :)

ana rita disse...

olá ana (oops, agora é que reparei, há aqui uma grande densidade de anas), obrigada pela visita (já lá fui ler-te também).
boa sorte para o curso... e para o que vem a seguir!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.