é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quinta-feira, outubro 13, 2005

mais postais

Continuam a chegar postais.

parede de postais

São 21 no total, como tem crescido! :)
Há o postal-tablete-de-chocolate-com-uma-dentada, há os dois postais que no verso têm um abaixo-assinado para eu voltar depressa (obrigada pardal *), há palavras simpáticas de estranhos que de mim conhecem muito pouco e outras de quem me conhece muito bem (o postal dos rabos, eheheh!). E há os dos meus pais, colaboradores assíduos, que têm enviado um postal por semana!

Obrigada.

2 comentários:

Ana Rangel disse...

Daqui a pouco não tens parede que chegue (hehehe)... :D

É tão bom receber esses miminhos! A minha sogra escreve-me uma carta todas as semanas (eu também, pelo menos de 2 em 2), sentimo-nos mais próximas! :)

Tens de me dar a tua morada que eu mando-te um deste lado do rio! ;)

Anónimo disse...

tambem venho agradecer. não um postal mas o teu comentário no meu cantinho. :) fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor, obrigada por isso, também.

espero que esteja tudo "a andar" (para a frente, de preferência) desse lado.

um beijinho.
ana

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.