é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

domingo, fevereiro 12, 2006

mau tempo

Diz que vai nevar. Diz que vai nevar muito e daqui a muito pouco tempo. Eu levanto-me e vou à janela e nada. Nem um floco. Mas diz que vai nevar toda a noite hoje e toda a manhã seguinte. Temos até um blizzard warning, pessoas que franzem o sobrolho por se sair de casa esta noite, mães preocupadas a telefonar aos filhos para comprarem mantimentos.

Portanto, amanhã será dia de TPCs (sempre sempre sempre), lavar a roupa, fazer sopa e, se tivermos packing snow, dia de bonecos de neve.

(vou mais uma vez à janela e nada. nem um floco. vou dormir. amanhã acordo em branco.)

3 comentários:

teresa.com disse...

aqui anda tudo muito preocupado porque estao dias de primavera... confesso que gostava de um bocadinho de neve, mas estou bem assim ;)

Rosita disse...

O Gustavo já corre tudo, especialmente se tiver uma tia preocupada atrás dele pelo largos corredores do Oeirasparque... Mas no geral a visita de fim-de-semana da Lita, Luis e Guga correu bem :)
Os garotos evoluem muito depressa, no Sábado à noite até houve uma "guerra" de almofadas entre o Guga e o Belo - já conhece muito bem a tua mãe e o teu pai. Houve ainda um pedacinho para recordar a Rita e ouvir o pequenito dizer "Não há". Ainda durante esta semana ou no fim-de-semana que vem haverá mais uma visita, com novas aventuras...

T. disse...

Por aqui, "nevou à parva"! :-)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.