é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, maio 27, 2006

das 9 às 5

Estudamos agora (a j. e eu) de segunda a sexta, em horário laboral (vá, das 10 às 6). Sabe bem isto de chegar a sexta feira ao fim da tarde e ver estender-se à minha frente praticamente o tempo todo do mundo, um fim-de-semana inteiro.
Estes últimos dias têm sido agradáveis como já me tinha esquecido que podiam ser. Os dias estão finalmente quentes, as noites mornas, a pedir borga. Ontem (desen)caminhei(-me) pela cidade, como se faz nas sextas à noite. Brindámos muitas vezes. Ao calor, às depressões, ao regresso, às margaritas.

2 comentários:

ana rita disse...

Não desgosto. Algum dia havia de ser, não?

Vi as fotografias, mas hoje não me fazem inveja, comi alperces e uvas na praia.

Contem-me depois dos ovos, quero saber o fim da história.

Rosita disse...

Margaritas?! Pois algum dia havia de ser :) Experimenta tb 1 Mojito :) O meu fim-de-semana correu bem: O Guga portou-se 5 estrelas :) Foi fácil ser babysitter :) E ontem fui colher cerejas ao Fundão :)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.