é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, maio 06, 2006

random walk

as conversas são como passeios aleatórios.
(quando era pequena e ficava a dormir em casa da prima cau, ficávamos a conversar depois de apagarmos a luz, e lembro-me de parar para recapitular o rumo da conversa, e de me admirar sempre com a sua imprevisibilidade)

mas isto a propósito do jantar de portugueses esta noite. há coisas que só mesmo com portugueses. uma delas é a conversa seguir aleatoriamente - entre o estilo de vida dos esquimós e as divisões celulares nas rãzinhas - mas ir resvalando repetidamente para a brejeirice. e nós a rir como perdidos, claro.

3 comentários:

J Beira disse...

Não sei como é com os estrangeiros, mas com os Portugueses (ou pelo menos os que me rodeiam) é como tu dizes. Bem, se lá fora não há tanta parvoíce desta, acho que vou ter saudades... :p

Nelson disse...

Hmmm... conversas a resvalar de forma recorrente para a brejeirice, entre temas sérios mas pouco relevantes para o nosso dia-a-dia... não, acho que nunca fiz disso. ;)

ana rita disse...

pois nelson, tu não, claro que não...
;)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.