é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, junho 21, 2006

Amigos 1

Aquele abraço. O conhecerem-me tão bem.

2 comentários:

Pai do Luis Guisado disse...

Olá Ana Rita,
são vinte para a meia noite e não sei como foi buscar os mail da minha cx de correio pelo "outlook". Normalmente vou ler directamente na caixa de cooreio do meu ISP. Não que me "apareceu" o teu mail de 15-05-2006. Graças a Deus que leio uma voz amiga. Faz hoje 1093 que deixamos de ter alegria (eu e a Paula). A paula está em casa doente com mais uma depressão. Tudo parece que está a desaparecer à nossa volta. O Toma-Toma (Gatinho que tanto o Miguel Gostava) morreu á um ano. Agora a pequenina (gata que tanto a Paula Gosta) está com cancro, se calhar vamos ter de a "adormecer". A vida cada vez mais se complica e a vontade de cá estar cada vez é menos. Mas como disseste que se eu pudesse te escreve-se para o teu blog. Aqui vão as palavras possiveis. Espero não perder as forças. Faltam 3 dias para o fatidico dia.
Tchau.
Pai do Luis Miguel

Pai do Luis Guisado disse...

Ana Rita,
afinal ainda te escrevo mais uma vez. Sinto pena que a minha escrita seja de tristeza para uma uma jovem com vosntade de descobrir apenas as alegrias da vida, Mas fui ouvir a musica q me enviaste e tive de chorar. Desculpa mas não é posivel outro sentimento. Que falta me faz o meu "puto".
Sabes que o pior que eu tinha como pai era ficar só quando o Miguel estava a preparar-se para ir para os Estados Unidos. Mas esta solidão sem regresso arrasa-me. Vou tentar par a proxima que não sejas só um "saco" onde eu descarrego as minhas tristezas. Bem hajas.
Pai do Luis Miguel

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.