é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, julho 28, 2006

caixotes

Estive ontem a tratar de mudar-me, a trazer caixotes da casa antiga para a casa nova. À hora de calor, a pé, num carrinho como aqueles que as velhotas levam à praça (só que maior). Ao fim do dia doía-me tudo. Mas esta noite, ainda que acampada no quarto novo, dormi nos meus lençóis. A mala ainda finge de mesa de cabeceira, mas dois caixotes improvisam agora uma secretária. O armário ganhou alguma organização e já tenho livros para estudar. Já tenho comida no frigorífico e começo a pensar em fazer gaspacho. A bicicleta, companheira de aventuras, está estacionada nas traseiras. Acho que me faltam ingredientes para o gaspacho. Também me faltam arrumar vários caixotes. Hoje vai ser um dia comprido.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.