é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, julho 22, 2006

lisboetas

Há uns meses, quando estreou, um amigo disse-me que eu tinha de ir ver este filme, ia gostar de certeza. Ontem, a (poucos) dias de ir embora, disse-lhe que ainda não tinha visto, e com o indicador e polegar dele a fazer de pistola encostado à minha cabeça em indignação pela minha falta, prometi que sim, que ainda ia ver.
Fui hoje, logo. Gostei, pois gostei, e chorei várias vezes. Eu não disse que há amigos que me conhecem tão bem?

3 comentários:

rack disse...

Gostaste do parto no final?
...
Parafraseando um velho anúncio: se os nossos amigos não nos conhecerem quem o fará ?

ana rita disse...

gostei sim. e de muito mais.

raquel sim disse...

Também vi há uns tempos. Gostei. Muito. Triste, no entanto.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.