é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, agosto 30, 2006

boato

O boato corre lá no departamento, que eu namoro com ele, meu colega e com quem divido esta casa. Há também apostas acerca de quando isto vai acontecer. Ahem. Pois, não.
(Mas isto é recorrente. Foi assim na FCM com um colega, foi assim no técnico com dois, primeiro um depois outro, até professores achavam que sim, que estávamos juntos, e aparentemente, sigo aqui o mesmo padrão: amigos rapazes com quem me dou muito bem e com quem passo muito tempo e sobre os quais as pessoas acabam por tirar conclusões.)

3 comentários:

teresa.com disse...

ihih, e um tipo diverte-se a ver tudo de fora... tipo: ah sim?! olha que eu nao sabia...
Enfim, vozes de ignorantes nao fazem sentido ;)
beijinho

rack disse...

afinal o mundo não é assim tão diferente, diverso, como gostaríamos. era previsível não era ?
nós dissemos precisamente que isso ia acontecer. pena foi não haver quem apostasse o contrário, sempre ganhávamos uns cobres.

ana rita disse...

rack, yes indeed.

afilhadita, depois conversamos, acho que temos que esclarecer essa promessa ;) e sim, é só um boato.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.