é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, agosto 02, 2006

desequilíbrio térmico

Entrar na universidade é um alívio, está uns graus abaixo da temperatura exterior e conheço-lhe os sítios frescos. Um email institucional informa-nos que com o calor que faz lá por fora, e para não consumir demasiada energia, vamos entrar em medidas de racionalização do "arrefecimento de conforto". Ainda assim, estar aqui dentro será sempre mais confortável que os 44 graus previstos para hoje. Quem diria que o calor é um tão bom incentivo ao trabalho?

4 comentários:

Rosita disse...

Sim é!
Vamos almoçar ali abaixo à esplanada e só pensamos: Vamos mas é trabalhar que lá está-se muito melhor, está muito mais fresquinho!

DonJuan disse...

Adorei o teu blog !! tambem quero ir viver para os Estados Unidos mas definitivamente não para estudar matematica...
Parabens !! bjss

J Beira disse...

Bolas! Neva no inverno e têm 44 no verão?? Espero que estejas a falar em celcius (:P).
Isso já parece o meu Alentejo. Estou a ver que se um dia por aí parar não vou ter saudades do clima de cá: para além de tudo o que aqui tenho, acho que a neve é adorável!

ana rita disse...

gurozen, olha que barcelona não me parece nada mau sítio para se viver!

j, sim, 44 Celsius, ou seja, acima dos 110 Fahrenheit. Mas agora já estamos abaixo dos 30ºC, céu nublado e chuva...

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.