é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, agosto 21, 2006

jogging loop

Pela margem do rio, da universidade até à ponte do museu da ciência, depois até boston, e do lado de lá pela margem até à longfellow bridge, de volta a cambridge e até à porta do departamento outra vez. No pain no gain, não acredito mas finjo que sim, e hoje nem foi tanto pain, foi mais calor, ainda está demasiado quente para correr na rua, e quase metade do caminho foi a andar, batotice.

Se me dissessem há uns meses que me ia juntar à multidão que aqui corre corre corre sem destino não acreditava, senhores, como eu mudei.

6 comentários:

Nelson disse...

pára lá com isso que já me estás a cansar só de contar as tuas peripécias. Não podias arranjar uma actividade mais saudável, tipo beber cerveja numa esplanada?

ana rita disse...

Beber cerveja numa esplanada neste país é a modos que impossível. A menos que as pernas da mesa ainda estejam dentro do edifício, para não violar a lei...

J Beira disse...

Ahá! Exercício (agora físico!)! Fazes bem... eu devia era fazer o mesmo, mas ainda não me convenceram. E vê lá não caias nem partas nada!

ana rita disse...

j, não tenciono magoar-me!

lita!!!!! parabéns ao guga pelo desmame da chuha, a minha ficou "suja" e eu atirei-a para o caixote do lixo. nunca tirei a limpo os pormenores da história, mas acho que não é assim tão simples. beijinhos a todos!

Nelson disse...

então não gosto desse país. Como é que se chama mesmo esse país? Massach.... quê?

ana rita disse...

maxaxuxas, dizem alguns

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.