é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, setembro 05, 2006

dia 4 a solo

mfa

lemon on gold

Passei a tarde no mfa e percebi que se passou demasiado tempo desde que fui pela última vez a um museu. Na primeira sala onde entrei, Monet, Renoir, Degas, comovi-me e chorei. Até à hora de fechar, fiquei por perto, a matar saudades das european paintings e do som e da luz dos museus.

Depois fui andando em direcção a casa, é uma hora de caminho, pelo parque e pelos bairros até fenway, com um jogo dos sox quase a começar e muita gente, barulho e cachorros quentes.

oooooooo

today

2 comentários:

Rosita disse...

Então e a foto dos pássaros??

ana rita disse...

cá está: http://flickr.com/photos/ana_rita/234611282/

a outra envio-te por email.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.