é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, setembro 01, 2006

doce-da-casa: quem o feio ama bonito lhe parece

Mais um potluck. Desta vez não fiz pastéis de bacalhau, para desgosto do americano entusiástico por bacalhau (o que me perguntou uma vez onde comprar postas grossas e com quem já troquei impressões sobre o preço do dito: ele a dizer que é caro, eu a dizer que é essencial). Fiz doce-da-casa = natas batidas + leite condensado + bolacha maria em migalhas, que é feioso mas bom. Os americanos concordam.

(especial para os meus leitores @math.ist.utl.pt, que eu sei que os há: o Ricardo fez mousse de chocolate. Com nozes por cima. Senhores, mousse de chocolate com nozes a enfeitar! No potluck do fim do semestre passado fez pudim flan. Pudim! O Ricardo! E já ouvi rumores sobre um bolo. Mousse, pudim, bolo, o Ricardo! Senhores, a minha alma está parva. Quem iria imaginar tal coisa?)

3 comentários:

Nelson disse...

Errrr.... ok... Espera lá... o RICARDO??????? Han???? Tens a certeza que era ele? O homem que ao fim de 5 anos no IST descobriu onde era o INE e a Praça de Londres??

Rosita disse...

E numa de variações, para a próxima podes sempre fazer o doce 5 estrelas de maçã com canela que a tua mãe costuma fazer! Tb é óptimo e rápido! :)

ana rita disse...

pois, nelson, exacto. imagina o meu espanto quando ele apontou para a mousse e disse que tinha sido ele a fazer!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.