é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, setembro 01, 2006

fortune cookie

Há uns dias, um colega passou os quals e fomos todos jantar fora, para comemorar. Passar os quals é assim um rito de passagem, uma coisa quase épica, um tornar-se phd student de pleno direito. Pois bem, o meu colega passou os quals e fomos todos jantar fora. No fim veio um pratinho com fortune cookies. Repito, este meu colega tinha acabado de se tornar um phd student de matemática de pleno direito. Pois que o papelinho dentro da fortune cookie dizia "Você daria um bom advogado". Hã?

2 comentários:

Anónimo disse...

Também a mim me disseram com toda a certeza que seria um dia advogada...e afinal que estou eu a fazer a leccionar Educação Musical no 2ºciclo???

Fica bem, bjs

J Beira disse...

Heheheh... o papelinho fê-lo repensar na vida? :P

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.