é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, outubro 04, 2006

amália

Perdi o medo de ser atropelada e passei a ouvir música quando vou de bicicleta para a escola. A playlist que está no ipod ainda é a que fiz para os meus anos, muita música em português e muitos favoritos, pelo menos os muitos que cabem em 1G. Por isso, algumas manhãs a caminho da escola, de bicicleta, ouço a amália a cantar sobre lisboa. Não faz muito sentido, mas faz-me mais feliz.

6 comentários:

Osiriums Ventaka disse...

Desde que te sintas feliz... é o que importa :)

Beijinho *

Rosita disse...

Faz muito sentido, está dentro de ti :)

a disse...

eu também "conheci" a amália em cambridge. na altura ainda de discman... e o zé mário branco. no dia 25 de abril, cambridge street afora até harvard square, chovia, emocionei-me até às lágrimas com o "eu vim de longe"!...

Anónimo disse...

E logo agora que assinalamos mais um ano do adeus... a sorte dela é que a voz é imortal (viva o ipod e os gravadores áudio). Mas vê lá não te deixes atropelar!

teresa.com disse...

eheh, eu e' mais mariza, mas vai dar ao mesmo, ou nao?!...
beijo

ana rita disse...

a, sei perfeitamente o que queres dizer. e também tenho josé mário branco na minha playlist.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.