é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, novembro 04, 2006

à espera

Quero que o tempo passe devagar, para poder estudar, re-estudar, ver, rever tudo tudo tudo, ou pelo menos o mais possível. Quero dias maiores, para ter tempo de comer e dormir, ir às aulas e fazer os trabalhos de casa, e depois ainda passar horas a estudar, estudar, estudar, tanta coisa para saber e perceber e digerir e estudar, estudar, estudar.

Quero que o tempo passe depressa, anseio que chegue a data do exame, para poder respirar fundo e deixar de me consumir entre as mesmas páginas. Quero o tempo mais rápido, quero acordar e já ser a manhã do dia do exame, passei, chumbei, agora já estou por tudo, só quero que o tempo passe rápido, se passar no exame fico feliz, aliviada, extática, se chumbar acabam-se as dúvidas, dou-me a minha permissão para fazer a mala e voltar a um país mais morno e mais casa (é o que digo para me tranquilizar, shhh, é preciso ver o lado bom de ambas as possibilidades).

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, o tempo anda sempre ao contrário do que queríamos... passa depressa quando andamos atarefados, e devagar quando estamos ansiosos! É mesmo para chatear! Bolas... :P

PS: mandei-te um mail! :)

rack disse...

sim, o que dizes é verdade. mas à medida que fui fazendo exames na fac e tendo longas épocas de exames fui verificando que tudo passa, daqui a uns dias terás o exame, agora parece ser a única coisa que existe mas vamos passando por tudo e nada é definitivo, o tempo, para o bem e para o mal, não nos cristaliza em fase nenhuma, apenas se seguem as coisas umas às outras e cada fase se segue à anterior. No entanto, em todas estamos vivos e todas são partes da nossa vida que nunca se suspende, temos mesmo de passar por tudo. bjs aqui da graça. e muita m.....

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.