é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, novembro 04, 2006

frio

Pronto. Está frio. Já não subimos acima dos cinco graus mais que uma ou duas horas por dia, e à noite já descemos sempre a temperaturas negativas. Já não posso andar de bicicleta sem luvas, e já uso perneiras todos os dias. Mas ainda ando com os casacos de outono, ainda não voltei ao sobretudo nem ao casaco de inverno, agarro-me à ideia de que ainda é outono com todas as minha forças. A neve, quando chega?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostaria disso... dou-me muito melhor com o frio, e aqui ainda acho que está quentinho... ainda ando de camisa todos os dias, sem mais nada, e às vezes tenho calor. Talvez um dia possa ir para um sítio assim :)

a disse...

há 3 anos chegou só no thanks giving!... tinha ido passar a festa a ny com amigos e toda a viagem de regresso domingo, no chinatown bus, foi feita com neve: connecticut, rhode island, massachusetts... já em boston, deliciei-me com a christmas tree da filene's e vim a fazer bolas de neve de central até casa. numa alegria tão infantil! porque era tudo novidade.

Ana Rangel disse...

Ai que eu vou começar a chorar... :p

Rosita disse...

Por cá está um sol que nem parece Novembro... Nem se sabe o que vestir... Estou a ver que comprei as minhas perneiras em Boston, e por cá nunca as vou usar...

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.