é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, novembro 13, 2006

fuso horário

Eu estou aqui a pensar o que hei-de fazer para o jantar, e ainda com umas horas de trabalho pela frente. E a maioria das pessoas que conheço estão a dormir, luzes apagadas, nas suas camas. Ora, isto a mim causa-me estranheza. Já lá vão uns quantos meses que a minha vida é assim, mas ainda estranho.
E sim, também estranho o facto de eu acordar e vocês já estarem com o dia a meio e prontos para almoçar.
A coisa mais chata nisto tudo é que a estas horas, no fim do meu dia, não posso telefonar para conversar um bocadinho com os amigos.

1 comentário:

teresa.com disse...

junta-te ao clube! podes sempre falar comigo... viva o mns! e os noctivagos tambem!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.