é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

4 quase 3

Faltam quatro dias quase três para voar para lisboa. Às vezes a palavra lisboa parece-me uma promessa longínqua, e sinto nas entranhas como está já perto o tempo de lá chegar. Não sonhei na minha vida com uma altura em que me seria três vezes mais rápido e milhares de vezes mais barato ir passear à Cidade que à minha cidade.
Não sei se por estar quase a vo(lt)ar, se por ter menos aulas e mais tempo livre, olho mais para o céu, noto os bandos de pássaros que insistem em atrasar a viagem para sul, e os riscos brancos que os aviões fazem, adivinho-lhes os destinos e reescrevo mentalmente a lista de afazeres para os próximos quatro dias quase três.

2 comentários:

Anónimo disse...

está quase, quase, ana. o regresso a casa é sempre um momento quentinho. espero que aproveites tudo, tudo e que regresses à tua casa, a das responsabilidades, de coração a transbordar. ainda cá venho desejar coisas boas para o natal. =)

um beijinho e uma viagem boa, boa.

J Beira disse...

Estás quase a voltar para cá! :) Deve saber bem, depois de tanto tempo por aí. Agora, com o exame feito, também deves conseguir aproveitar melhor (por oposição às férias em que andaste de livros debaixo do braço, ainda me lembro de contares).

Pode ser que o café seja desta... :P

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.