é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

lx

Nas costas de um bilhete de autocarro expresso escrevinhei um calendário desta semana, e em cada dia o que está agendado. Almoço com, lanche com, jantar com, passar o dia com, ir sair à noite com, consulta no médico, ir ver a exposição tal, isto e mais aquilo.

old

Mas no meio disso tudo, comprazo-me com o luxo de descer a pé a avenida da liberdade, devagar, chegar à baixa e espreitar uma igreja qualquer, entrar na fnac e na bertrand, há sítios em lisboa que me devem conhecer tão bem como eu a eles, de tanto por lá passar deve haver um rasto qualquer, restos da minha presença, cruzada e descruzada com as das outras pessoas todas, lisboa lisboa lisboa.

1 comentário:

Anónimo disse...

gosto muito, muito de passear em lisboa, a pé. muito, mesmo. ando quilómetros e quilómetros sempre que lá vou e fico com saudades de lá voltar. :)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.