é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

domingo, janeiro 14, 2007

quase

Custa-me sempre isto de partir. Estes últimos dias, tão cheios das coisas que quero fazer e das pessoas que quero ver, são também irremediavelmente cheios de nostalgia, como se estivesse continuamente a dizer adeus.

saturday afternoon

Cada vez que digo, sim sim, volto no verão, até lá, um abraço grande, adeus, aperta-se-me qualquer coisa cá dentro, há bocado disse-o por telefone ao meu avô e não pude conter as lágrimas, isto de ir embora uns meses não é nenhuma tragédia, mas ainda estou bem longe de me habituar às partidas.

laranja-transtejo

1 comentário:

J Beira disse...

Não deve ser fácil, não...

Mas vais ver que compensa. Nem todos têm a oportunidade que tu estás a ter, por isso aproveita bem tudo o que tens :) Os amigos de cá nunca os perderás (os verdadeiros, pelo menos, não), e assim fazes sempre outros por onde andares. Beijinhos e boa viagem!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.