é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, março 28, 2007

por outro lado

Por outro lado, o frigorífico precisava de ser esvaziado de vários ingredientes aleatórios, e eu tenho mais jeito para isso que o chef de serviço cá em casa. E sem ir ao supermercado comprar ingredientes adicionais (senhores, isto mostra uma cozinha com maturidade como eu não posso explicar, na minha casa há ovos e farinha em permanência, como se fosse a cozinha dos meus pais!), ontem fiz creme de cogumelos e hoje fiz sopa de espinafres com arroz, mas repito, ainda bem que ele chega amanhã, que eu não sei bem que sopa faria com parsnips (não sei como se diz em português) e abobrinhas (aparentemente, é assim que se diz zuchini).

1 comentário:

Cat disse...

parsnip = pastinaca. mas nunca vi à venda em Portugal.

zuchini ou courgette. tb se chama abobrinha, mas normalmente courgette.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.