é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, abril 30, 2007

despedidas

Chorei, claro que chorei, choro sempre nas despedidas. Pai, quando me telefonaste lá de dentro a dizer adeus só mais uma vez, depois de passarem a segurança, já eu tinha uma lágrima a escorrer pela bochecha. E depois, a mudar para a linha vermelha do metro em south station (agora vocês conhecem os nomes dos meus sítios), outra. E depois de jantar, em casa, a lavar a loiça, que foi a minha mãe que fez nestes últimos dias, outra. Tenho saudades vossas, já. Sim, sim, daqui a menos de um mês estou em Lisboa, mas mesmo assim. Tenho saudades vossas, já.

1 comentário:

Ana Rangel disse...

Parece que ainda as sinto, as saudades da despedida...

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.