é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, maio 19, 2007

em ny

Em Nova Iorque, retraco os meus proprios passos, repito-me, ha' lugares na cidade que sao reencontros e isso e' bom.
Hoje, no entanto, repeti os passos dos meus pais, de quando eles vieram no mes passado. Um museu de design, eu perco-me por isso, ele ha' ideias tao simples e tao brilhantes, como a de um contentor para agua que em vez de se carregar 'as costas, rebola. Ah.
E o outro, incontornavel, impossivel, imperdoavel, tantas visitas a nova iorque e nenhuma ao met, hoje literalmente perdi-me la' dentro, mapa na mao, se eu estou no corredor das esculturas gregas e ali e' a mobilia francesa, onde e' que e' o atrio principal? Mas encontrei o que procurava, a barcelona de gaudi a dali e sai' de alma cheia e pes cansados.
E Nova Iorque e' bonita mesmo quando chove.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.