é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, maio 29, 2007

primeiro

Abracei as pessoas mais importantes. Que é o que interessa. Mas também:

sentei-me numa esplanada em lisboa à beira do rio.
vi um cão a tentar caçar uma borboleta.
comi nêsperas acabadas de colher.
as mãos grandes rugosas do meu avô.
vi as ondas do vento no centeio.
os bebés da minha família.
chorei na campa do meu tio-quase-avô.
há um cão que tem saudades minhas. desta vez ofereceu-me uma almofada.
o cheiro de rosas bravas.
as giestas todas em amarelo.
um amigo que telefona só para dizer que está feliz.
as papoilas.

papoila

4 comentários:

PQz disse...

Voltar é tão mais giro que ficar.

Ana Rangel disse...

É bom ter-te deste lado... :)

(se tiveres tempo, se der - e eu sei o quanto ele é difícil de arranjar quando é contado, apita.)

Beijinho.

CAP CRÉUS disse...

Bem vinda e aproveita bem!
Eu gosto de aqui vir.Obrigado.

Nelson disse...

bem-vinda de volta.
Avisa quando estiveres em Lx para irmos beber um cafézito. (ainda te devo um prémio do Ó faxavor! não é?)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.