é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quinta-feira, agosto 02, 2007

oito e meia

São oito e meia e já estive no supermercado. O meu frigorífico está uma beleza, agora, cheio de coisas, principalmente vegetais. Pela primeira vez comprei uma endívia, para ver como é. Vou-me fartar de fazer saladas, eu. Tenho mozarella e queijo gruyére, tenho cogumelos dos grandes, tenho atum, tenho feijão frade, tenho, lá está, uma endívia, tenho alface e tomate e pepino e um pimento, tenho bacalhau e tenho grão, e tenho um copinho de água com um molho enorme de salsa lá posto. Já comi lacticínios, que era o que me estava a apetecer deste ontem à noite. Acho que agora vou dormir, que já estou acordada quase à quatro horas, que foi mais ou menos o mesmo que dormi esta noite.

2 comentários:

lita disse...

isso é que era fomeca...
o afilhado tb sai à madrinha, parece que anda esfomeado. voltou à carga de 3 em 3 horas sem descanço.

beijinhos dos 4 (ena tantos!!)

ana rita disse...

ó m., não deixas a mãe dormir? olha que o leite até sai mais saboroso se estiver assim... repousado!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.