é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, dezembro 04, 2007

trabalho

A minha thesis proposal está escrita, revista, corrigida, impressa, assinada pelo orientador e entregue a quem de direito.



Será agora enfiada numa gaveta num gabinete administrativo do departamento de Matemática e esquecida para todo o sempre, e o seu conteúdo provavelmente recauchutado por mim quando for tempo de escrever a tese.

É esse o requisito que resta. Fiz as 11 cadeiras, fiz o exame de qualificação, passei o requisito de língua estrangeira e entreguei a proposta de tese, assinada pelo orientador. Entre agora e o fim, que há-de ser qualquer coisa como daqui a dois anos, tenho que produzir uma tese.

Vamos lá.

3 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte e boa viagem pelos meandros da tua matemática, querida ana.

Anónimo disse...

deve ser uma boa sensação, não ?
apesar da tese pela frente, parece que já passaste por boa parte da chatice, se é que é chatice.
Eu cá estou, tenho uma prenda para ti, mas não digo qual é, CLARO.

a disse...

e vais produzir uma tese, pois claro! aproveita o percurso.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.