é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

domingo, fevereiro 10, 2008

está a nevar e eu só me consigo rir

Estou sentada à secretária em frente à janela, a preparar uma aula. Lá fora neva, tudo normal, é o costume, neva e eu estou habituada, a neve é só mais um facto da vida.
Mas depois os flocos ficam cada vez maiores, e começam a mudar de direcção, neva para a esquerda, neva para a direita, neva para baixo e por uns segundos até neva para cima, a capricho do vento, e os flocos cada vez maiores, cada vez maiores. Eu sento-me em cima da secretária para ver a janela toda, e não consigo conter o riso, de repente a neve é uma coisa tão absurda, não faz sentido nenhum, flocos grandes brancos a cair do céu em todas as direcções, não é chuva, não é granizo, é tão cómico e tão inesperado e tão absurdo.

Se calhar a neve nunca vai ser só mais um facto da vida.

Ainda bem.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.