é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, junho 03, 2008

obama day

O dia inteiro foi uma excitação contida.

De manhã as notícias eram de que a Hillary ia reconhecer a derrota (e eu a separar a roupa que vai e a roupa que fica).

À tarde as notícias eram de que afinal já não ia (e eu a devolver os livros à biblioteca, a tratar de burocracias e a lanchar gelado).

À noite as previsões eram de que ele chegava ao número mágico de 2118, mas eram só estimativas (e eu a jantar fora com amigos, porque estou quase a ir embora e vou ter saudades deles).

Depois ele fez um discurso em que se afirma o candidato democrata à presidência e ela não fez um discurso a reconhecer-lhe a vitória (e eu a fechar caixotes com fita-cola).

Amanhã deve acabar tudo, e começa uma nova etapa da campanha (e eu tenho mais uma reunião com o orientador e mais coisas para encaixotar).

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.