é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, setembro 13, 2008

g-h-i

Gustav-Hugo-Ike. A cada semana temos um novo.

O Gustav vi nas notícias.

O Hugo deu para passear no Central Park com a C. sob uma chuva demoníaca. Acabámos o dia a jantar com o M. e a A., ele luso-americano, ela americana só, vestidas com as calças de pijama dela. E com elas vestidas apanhámos o táxi para casa, a C. em vermelho com coraçõezinhos, eu em azul com estrelinhas.

O Ike ameaça deixar sem electricidade a casa dos avós do C., o avô muito doente, ligado ao oxigénio, a recusar-se a ir para o hospital. Esta manhã nos jornais diz que o Ike amainou, o pior passou. Esperamos notícias.

1 comentário:

Atlantico Ocidental disse...

O Ike amainou. De facto já lá vai mais de uma semana. Mas os efeitos ainda se fazem sentir aqui pelo Tennessee. Não, não tivemos mau tempo nenhum... continua um verão às mil maravilhas. Mas a paragem das refinarias no Texas, parou o petróleo nos pipelines de abastecimento do centro-sul e para re-estabelecer o abastecimento demorou. No fim de semana passado ainda 85% das bombas de gasolina estavam fechadas, o que provocou enormes filas de espera naquelas que ainda tinham o produto. Espera-se que a situação esteja normalizada para o final da semana.

Aqui o petróleo não chega por barco como no Nordeste, que, ficando muito mais longe do Texas, nunca sentiu quaisquer efeitos do Ike.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.