Faltam 14 dias para as eleições.
À minha volta, todos são pró-Obama: eu, o C., os meus colegas, os portugueses do costume, os vizinhos com quem andei a tratar do jardim no sábado de manhã. As pessoas juntam-se para ver os debates, há hora de ponta para ler as novidades da campanha no caderno principal do New York Times que o departamento recebe, comentam-se os skits políticos do Saturday Night Live, o desempenho da Sarah Palin e as sondagens. Oscilamos entre a certeza de que vão ganhar os nossos e o medo de uma desilusão tremenda. É difícil confiar nas televisões, a FOX favorece um lado, a CNN favorece o outro.
Faltam 14 dias disto, já estou farta farta de esperar por estas eleições que nunca mais acontecem.
4 comentários:
Por cá também somos todos Obama. E também estamos todos com medo que aconteça alguma coisa que faça sete pontos desaparecerem em fumo. Mas mantemos os dedos torcidos e acho que só respiraremos fundo depois do dia 4.
*
mariana
Mas deve ser um burburinho por todo o lado e uma sensação borboleta na barriga por estar mesmo, mesmo aí. No centro da coisa. Ou muito perto, vá.
Eu também espero que ganhem os do nosso lado e que não haja nenhuma grande desilusão. Etenho acompanhado tão de perto quanto possível que até ando nervosita. E cheia de expectativas.
a espera tambem me irrita! mas estou secretamente excitadissima por estar ca neste momento :D acho que vai ser historico!
bjos
boleia: eu também!
Enviar um comentário