é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, outubro 21, 2008

o-ba-ma

Faltam 14 dias para as eleições.



À minha volta, todos são pró-Obama: eu, o C., os meus colegas, os portugueses do costume, os vizinhos com quem andei a tratar do jardim no sábado de manhã. As pessoas juntam-se para ver os debates, há hora de ponta para ler as novidades da campanha no caderno principal do New York Times que o departamento recebe, comentam-se os skits políticos do Saturday Night Live, o desempenho da Sarah Palin e as sondagens. Oscilamos entre a certeza de que vão ganhar os nossos e o medo de uma desilusão tremenda. É difícil confiar nas televisões, a FOX favorece um lado, a CNN favorece o outro.

Faltam 14 dias disto, já estou farta farta de esperar por estas eleições que nunca mais acontecem.

4 comentários:

Mariana disse...

Por cá também somos todos Obama. E também estamos todos com medo que aconteça alguma coisa que faça sete pontos desaparecerem em fumo. Mas mantemos os dedos torcidos e acho que só respiraremos fundo depois do dia 4.

*
mariana

mim disse...

Mas deve ser um burburinho por todo o lado e uma sensação borboleta na barriga por estar mesmo, mesmo aí. No centro da coisa. Ou muito perto, vá.

Eu também espero que ganhem os do nosso lado e que não haja nenhuma grande desilusão. Etenho acompanhado tão de perto quanto possível que até ando nervosita. E cheia de expectativas.

boleia disse...

a espera tambem me irrita! mas estou secretamente excitadissima por estar ca neste momento :D acho que vai ser historico!
bjos

ana rita disse...

boleia: eu também!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.