é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quinta-feira, março 12, 2009

Estou aqui estou em Lisboa

Vou a Lisboa por duas semanas. Senhores, eu não vou a Lisboa off-season há quatro anos! Não sei que casaco levar, nem que camisolas, não é preciso cachecol pois não?



Vou para a escola de bicicleta, luvas e barrete, o vento frio na cara, restos de neve e gelo onde os prédios fazem sombra, e penso, estou aqui estou em Lisboa na Primavera. Há flores já, em Lisboa? Os arbustos na minha escola já são verde-claros com folhas novas? Pode-se abrir a janela do quarto de manhã? Lisboa. Primavera. (suspiro)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sol, sol, sol, sol, sol.

Já estou farto de tanto sol xD

CGM disse...

Eu em Abril, e espero apanhar esta Primavera maravilhosa que vejo anunciada por todo o lado. Cá ainda está frio.

Boa viagem!

Ana Rangel disse...

Calor (muito) ao sol, fresco à sombra. :D

Beijo, até já. ;)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.