é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

domingo, setembro 27, 2009

a família, os amigos, e a tecnologia

Fui passar o fim-de-semana com amigos a Nova Iorque. Foi óptimo, pelos amigos e por Nova Iorque, o único senão é que nessa hora crítica das eleições eu andava a passear em Chinatown e quase a apanhar um autocarro de volta a Boston. Mas às três da tarde telefonaram-me do outro lado do mundo os meus pais a dar os resultados das sondagens à boca das urnas. Depois, um fellow-expat took over, com actualizações via SMS das percentagens e do número de deputados. E agora aqui, cinco horas de viagem de autocarro com o portátil no colo, os ouvidos na antena 1 e na tsf, os olhos no público e na sic, os dedos em conversa transatlântica, sou a única neste autocarro cheio de gente a pensar em governabilidade mas não faz mal, com a tecnologia estou em todo o lado, estou aí colada à televisão, só que o sócrates de vez em quando soluça o discurso, e a minha noite dura mais tempo, ainda agora são oito da noite, Boston ainda está longe,mas afinal, sabes, hoje também eu volto para casa.

1 comentário:

Xuxi disse...

olha eu estou em Newark, o antro mais tuga dos USA, kd vieres a NY es bem vinda...passa no meu blog!!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.