é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, novembro 02, 2009

it's now or never

Numa prateleira acumulam-se bilhetes: Truth Values, uma peça de teatro de uma ex-aluna de Matemática no MIT; STOMP; The Donkey Show, um conto de uma noite de verão de Shakespeare, versão dance club dos anos 80; dois espectáculos da Boston Symphony Orchestra; uma multidão de abóboras iluminadas; no sábado vou ver a Mariza na Berklee.

E porquê tantos bilhetes?

Porque este é o último ano do doutoramento. O último ano que sou grad student e tenho descontos para tudo e mais alguma coisa, o último ano que vivo em Cambridge MA, possivelmente o meu último ano de América. E portanto, embora ainda não pense muito nisso, há um sentimento de it's now or never, só me arrenpendo daquilo que não fizer, sim, quero, sim, compra um bilhete para mim também.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.