é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, setembro 05, 2005

4 de setembro

fiz 24 anos. alugámos um carro e fomos cinco passear (o ricardo, o joão, o craig, o tiago e eu). começámos na hampton beach, com banho deste lado do atlântico. almoçámos por lá, e quando começou a chover decidimos ir passear para outro ponto do mapa. crane's beach. paga-se 11 dólares para poder entrar com o carro, mas vale a pena. é bonito.
crane's beach
cinco sombras
crane's beach
Depois, conversar com os meus pais com webcam e som, jantar num indiano, com mais uns quantos amigos, e finalmente, o bolo de anos, feito pelo craig.
bolo de anos
24 velas. diz: "ANA PRBNS" as outras vogais não couberam...
estou contente. foi um bom dia de anos. :)
ah, e obrigada pelos emails de parabéns. foram bastantes. e pela prenda que me chegou por correio. e pelos encontros no msn. e pelos telefonemas transmitidos em segunda mão pelos meus pais. é bom sentir-me por perto quando estou longe.

3 comentários:

ana rita disse...

:)
olá tia,
obrigada. pois isso dos comentários está muito bem assim. é muito bom acordar de manhã e ler os comentários novos que apareceram. e para mim o tamanho está óptimo. muitos beijinhos

T. disse...

Parabéns e um beijo muito muito grande!

Tânia

Ana disse...

Parabéns!!! Que tenhas muitos dias felizes.... jokas grandes

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.