é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, setembro 02, 2005

excerto

(no msn)

nuno - como é isso por aí?

eu - diferente. tão diferente que não consigo explicar. é húmido, por exemplo. as persianas não fecham até ao fundo, por isso há sempre luz no quarto. as pessoas não dão beijinhos, dão apertos de mão. a sopa não é em creme, é sempre em caldo. não se vende abóbora aos pedaços, vende-se squash inteiro. sair à noite acaba sempre no máximo às duas. não há bilhetes de metro, há rodelinhas de metal.

1 comentário:

Ana disse...

Acho que por mais que andemos no mundo Portugal será sempre Portugal... ah... a mim o facto de não se dar beijinhos quando se cumprimenta fez-me um bocado de confusão no incio... mas agora até começa a ser ao contrário... Um abraço do país dos dragões

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.