é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sábado, setembro 17, 2005

avião natal

Ando a ver os preços das viagens de avião. Há umas datas possíveis, tenho que falar com os meus pais, saber quando é que os outros portugueses vão (pode-se sempre dar um jeito para viajar com companhia), saber se não há mesmo nada que me prenda aqui até ao final do semestre (dia 22), decidir se sempre vou a NY olhar para a árvore de Natal, e depois esperar que o preço não tenha subido muito durante este tempo de decisão.
Assim agora está nos 740 dólares.

2 comentários:

Ana disse...

OLha... eu aqui comprei a minha viagem na quinta... tento sempre comprar com bastante antecedencia e este ano tive o bonus da viagem me ter custado 50€... nada mau hein!!!

Ana Rangel disse...

Ana Rita, a tendência é sempre subir... nós andamos a ver para junho e vai nos 1000! Sem falar que é Natal, né?...

Beijinhos e boa sorte... fica o conselho (quanto mais cedo, melhor!)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.