é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, outubro 21, 2005

à quinta feira à noite

À quinta feira, já disse, começa o fim-de-semana. Por isso, à quinta feira à noite, vai-se sair a qualquer lado. Hoje, misturei-me com os italianos e mais uns colegas e fomos todos ao karaoke. Foi uma grande risota toda a noite (não, não fui lá à frente cantar; mas mesmo assim estou meio rouca, de cantar as canções dos outros).

E mais:
não penso só em comida, mas não posso mesmo deixar de dizer, para o jantar fiz carne de porco grelhada acompanhada com rodelas de laranja e arroz de passas, e, ai ai ai, estava mesmo bom.

"Aho, ma nun vedi che sei ridicolo?"* - mas não vês que estás a ser ridículo?
"Miiii, non ci posso credere" * - não posso crer!
Tratando-se de italiano, estas frases têm obrigatoriamente uma coreografia inerente, e não se pode dizê-las sem mexer as mãos e braços da maneira certa. O que eu também aprendi esta noite. :)

* já com a ortografia correcta. Ah, o Miiiii no princípio é ligeiramente ofensivo.

1 comentário:

Rosita disse...

Ontem cheguei a casa tarde, o costume. Abri o congelador e já não havia "sopa da mamã". Mas uma sopinha era mesmo o que me apetecia. Agrupei os vegetais todos que andavam pelo frigorífico e até ficou boa :) E lembrei-me de ti e coloquei raspas de queijo :) Ficou óptima :) Beijos grandes para ti linda.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.